29 junho, 2017

Contrast

Long time no outfit.

Top and skirt Rosegal Bag ZARA Sandals Ocean Bay

Claro que continuo a investir na escolha diária dos meus outfits mas é rara a vez em que os partilho aqui ou até mesmo no meu instagram, umas vezes por falta de tempo, outras por falta de fotógrafo.
Desta vez gostei tanto do resultado e das duas peças que estreei que tive de recordar o momento. 
Adoro saias mas não consigo conviver com a falta de mobilidade dentro delas por isso quando vi esta no site da Rosegal não consegui ficar indiferente. Para além disso, vocês sabem que ainda não ultrapassei por completo a minha fase emo por isso, como já é de esperar, rendo-me a qualquer outfit que inclua roupa rasgada.
Para equilibrar o look wannabe grungy, nada melhor que ao top mais feminino que vão poder encontrar. Sou uma grande fã de camisolas off the shoulder e em formato crop top são, sem dúvida, a peça perfeita. As mangas poderiam fazer surgir dúvidas sobre a possibilidade de usar esta peça em pleno verão mas acreditem, o tecido e corte esvoaçante mantém a temperatura abaixo do esperado.
Acho que encontrei o meu outfit deste verão. Já encontraram o vosso?
nesjgd-horz
I still care about my outfits although I don't seem to share them as often either here or on instagram - something I'd like to change.
When I first threw this combo from Rosegal on I realized I had to share with you that I had found my summer uniform. A ripped denim skirt contrasting with a flowy girly top came out as the perfect combination for these summer days.
I can see myself repeating this outfit way too many time throughout this season but I don't even mind.
Have you find your perfect summer outfit already?
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários: