22 maio, 2017

DIY Crochet Bikini

Para mim, o verão já começou e já andei a passear os meus bikinis preferidos pelas minhas praias de eleição. Um deles, este que fiz o ano passado.

É verdade, tal como vos disso no último post, o  ano passado decidi que queria um bikini em crochet e doida como sou, comprei linha e fí-lo. Tenho de admitir que a minha preguiça obrigou a que a minha mãe acabasse por fazer grande parte dele mas eu tiro os louros da sua confecção (amo-te, mommy!).
Confesso que a pancada ainda não me passou e que já ando a magicar um novo para este verão - como se já não tivesse bikinis suficientes. Pode ser que em breve o vejam por aqui ou no instagram (@marapickles)!
O que acham de serem vocês a fazer os vossos próprios bikinis? Já experimentaram?





nesjgd-horz
Summer seems to be here, at least for now and I couldn't be happier. Summer is my season, I'm all about beach days and late warm nights and I would definitely rather to wear a bikini all the time.
I told you on the last post I was really loving crochet bikinis and also talked abut my DIY try last year. Well, here it is. 
I must be fair and credit my mom as she did most of the work and I love the end result. Definitely doing that this summer again, as soon as I find the time and the patience. 

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

1 comentário: