03 março, 2016

When he asks for nudes

paleta de sombras barata
sombras matte baratas
paleta de sombras matte
Uma das melhores surpresas que tive no que toca a maquilhagem foi a paleta dos meus sonhos por menos de 10€.

Às vezes as lojas online duvidosas do mundo asiático supreendem-me e nem sempre é pela negativa. Este foi um dos grandes exemplos, uma paleta de sombras com todas as cores que alguma vez imaginei num conjunto de tons terra e naturais e a cereja no topo do bolo, todas matte. Tudo isto por cerca de 7€ e 15 dias de espera. Ah, e a duração? Bastante melhor do que muitas sombras que já experimentei. Se quiserem espreitar, aqui fica o link. Não sei se isto significa que estou de volta mas pelo menos, significa que tenho vontade de voltar. 

nesjgd-horz

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

5 comentários:

  1. A selecção de cores desta palette é fantástica e o preço ainda mais! Haja coragem para apostar em lojas online duvidosas, há que ser recompensado por isso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Tem cores super bonitas, adoro paletas de sombras de tons neutros :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o título ahah, que tons lindos! ❤

    ResponderEliminar
  4. Tem uns tons lindíssimos, já estive para comprar no ebay uma vez mas tive receio. Acho que vou dar novamente uma vista de olhos! :)

    O blog tem um novo nome, visita :)



    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar