11 agosto, 2015

Maquilhagem para peles (demasiado) sensíveis

maquilhagem natural
makeup
maquilhagem vegan
Experimentar maquilhagem, para mim, é um grande problema devido à sensibilidade da minha pele.
De férias na terrinha, esqueço-me que tenho um blog e acabo a negligenciar o computador por completo. Com tanto ou tão pouco para fazer e com a maquilhagem guardada na gaveta, acabei por me esquecer de alguns produtos que chegaram ao meu correio há cerca de uma semana.
A Madam Glam é uma marca americana de cosméticos naturais, orgânicos e cruelty free que desconhecia e experimentei recentemente. Pela descrição, podem imaginar como sendo a escolha ideal para alguém que, como eu, sofre para encontrar produtos que não deixem a cara a arder e com alergias que nunca mais acabam. Para as primeiras impressões escolhi uma máscara de pestanas - uma das coisas que mais tenho dificuldade em encontrar -, um sérum para hidratar a pele, um batom matte e um lip plum - uma engenharia que sempre me despertou curiosidade e que ainda não tinha encontrado em terras portuguesas. 
Já experimentei todos os produtos e as opiniões virão individualmente mas uma coisa posso já dizer - fiquei surpreendida! Já experimentaram esta marca? Conhecem outra com os mesmos conceitos de beleza?
nesjgd-horz

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

1 comentário:

  1. Estes post´s são super úteis.
    Eles tb merecem =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar