23 agosto, 2015

Easy peasy

calções mom jeans
vintage
outfit verão
outfit
É verdade, não largo estes calções.
Já é a segunda vez que os vêm por aqui e eu não os tenho assim há tanto tempo e seria até vergonhoso dizer-vos as vezes que já os usei desde a sua makeover. Sem me querer gabar, adoro o corte a vibe deles e tenho a certeza que me vão fazer imenso jeito quando começar a faculdade. Se não viram como os fiz, podem espreitar aqui.
Por falar em faculdade, já fiz as minhas primeiras compras para o regresso às aulas: 5 canetas BIC, duas t-shirts e umas calças de ganga. Essenciais, certo? Mostro-vos no próximo post!
Ontem foi uma noite diferente em família: um jantar especial na Pizza Hut com direito a cheesy bites e sobremesa - cookie dough - se nunca a provaram, não imaginam o que estão a perder. Imaginem uma chipmix gigante, enfiada no forno até as pepitas derreterem e com uma bola de gelado em cima para terminar. Sim, têm de experimentar! Não quero revelar mais nada porque o vlog vai estar no canal em breve. O que vão fazer hoje?
nesjgd-horz
Another day, same shorts. You can say I'm obsessed with them after their revamp!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Adoro esses calções, não admira que não consigas largá-los. Essa cookie dough é a coisa mais diabética e deliciosa que já experimentei. Tenho sempre que dividir com o meu namorado porque chega a certa altura e já não aguento o açúcar ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adoro calções de cintura subida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei os calçoes, eu tambem sou uma viciada em calçoes e esses sao mesmo lindos
    Segui , beijinhos
    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. beauty! you look amazing xo

    thewatercolourjar.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. são muito giros e ficam-te a mataaar :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro! ♥ Essa sobremesa parece demais!

    ResponderEliminar