01 julho, 2015

Tropical ocean

bikinis baratos
compras nos saldos
saldos primark
compras primark
Ontem não resisti às promoções e acabei por trazer para casa algumas peças. Desta vez, sem arrependimento no que toca à fast fashion.

Primark, a loja que desperta em mim sentimentos de amor-ódio. Já há muito que não comprava nada na Primark numa tentativa de evitar dinheiro mal gasto bem como o acumular de peças de má qualidade e pouco úteis. No entanto, com a chegada dos saldos de verão não resisti aos sinais vermelhos espalhados pela loja, especialmente na ilha dos bikinis. No que toca a bikinis, a minha visão é diferente e não me incomoda comprar peças de menor qualidade e baratas que possa substituir todos os anos por um dos novos modelos maravilhosos que se lembram de lançar. Fiquei apaixonada por este modelo e tão feliz por o ter encontrado no meu tamanho e em promoção. Life is good. Mal posso esperar por o usar.
Para além disso, trouxe comigo um chapéu de palha, também em promoção, a pensar na minha mãe e ainda um verniz que combinou na perfeição com as restantes compras.

nesjgd-horz
I'm trying to run away from shopping centers now that sale season is on but I couldn't help picking up a couple of bits from Primark when a friend dragged me into the store. The first thing I picked up were those gorgeous bikini bottoms on sale! I love the colours and the model, it suits beautifully. I also got a fedore to protect me from the sun and a nail varnish to go with it. No more bikini shopping for me.
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários:

  1. Adoro o bikini! É lindo, lindo, lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adoro o biquíni é lindo, o chapéu também é bonito e excelente agora para o Verão :)
    Beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar