02 julho, 2015

Short on time

outfits
outfit minimalista
outfit
outfit verão
Como não podia deixar de ser, calções porque que outra peça de roupa se usa no verão?
Adoro calções por serem descontraídos, me permitirem movimentos bruscos e algum show off do meu bronzeado. São muitos os pares que tenho mas a maior parte, demasiado curtos. Estes fogem à regra e têm-se tornado os meus preferidos. Hoje espreitei os saldos com mais atenção e fiquei de olho nuns calções mais compridos e de cintura subida que imagino serem uma peça essencial em qualquer armário especialmente, num armário com demasiados calções pouco confortáveis de usar. 

nesjgd-horz
All I want to wear when I wake up to a beautiful and warm summer day are shorts. They're confortable, easy to throw on and to dress up or down. I have my eye on a new pair I hope to be bringing home with me soon.
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários:

  1. Realmente os calções agora são todos super curtos, até irrita

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Gostei do teu blog**
    Passa pelo meu e aproveita para participar no GIVEAWAY*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar