17 julho, 2015

Run away

diário de verão
praia dos salgados
verão
diary
go pro água
go pro
Onde andei?
Se me seguem no instagram (@marapickles) talvez se tenham maravilhado pelas águas azuis que invadiram o meu feed nos últimos dias. Apesar de ter deixado alguns posts agendados no blog, estive fora por 5 dias numa pequena escapadela de verão. Eu e mais três amigas partimos em direcção à Praia dos Salgados, perto de Albufeira para alguns dias e noites de diversão. Se não conhecem a zona, eu também não conhecia e fiquei fã - a praia é lindíssima, calma, sem confusões e com muito espaço para estender as toalhas, especialmente debaixo do passadiço de madeira que usávamos como fonte sombra. Para além disso, a poucos quilómetros é possível visitar Albufeira e a Oura onde passávamos as noites. Eu que não sou muito de sair, adorei a experiência, nada semelhante às típicas saídas em Lisboa. O ambiente é aconchegante e só tive pena de ter passado lá mais tempo. Agora estou de volta e mais posts virão. Já foram de férias este ano? Onde estão a pensar ir?
Vejam o meu instagram para mais fotos!
nesjgd-horz
This past couple of days I went away to Algarve with three great friends of mine. It was a all girls kind of trip and all we wanted was to get some sunshine and go to bed at 5 in the morning after a fun night. I can't believe I'm back already but there's more to come. Check my instagram for more pictures!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

1 comentário:

  1. Que bom praia!! Adoro as fotos.
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar