28 julho, 2015

Next step

guess barato
Desde que o meu estilo se começou a definir que tenho tido vontade de investir em peças chave no meu armário.
A fast fashion domina os centros comerciais perto de nós e as colecção das cadeias mais conhecidas brindam-nos com preços mais aceitáveis e qualidades duvidosas para nos obrigar a comprar peças das colecções que mudam a cada semana. Comprar assim não é sustentável, principalmente quando sabemos aquilo de que gostamos e que gostaríamos de vestir durante o máximo tempo possível. É por essa razão que as grandes marcas têm despertado em mim uma atenção que nunca tinham tido antes.
Para, quem como eu, se tem de contentar com um orçamento reduzido já que a idade não permite que seja eu a controlar os meus gastos, comprar peças de marca pode parecer quase impossível mas a verdade é possível fazer compras inteligentes sem ter de poupar a mesada durante anos. Para além dos conhecidos outlets, dos quais sou fã, experimentei recentemente fazer compras através da Showroomprive.pt. Para quem na conhece, a Showroomprive é um site onde podemos encontrar marcas como Guess, Prada, Michael Kors, Vans, Billabong, entre outras com descontos até 70%! No meu caso, a primeira experiência já esperava há muito pela oportunidade - uns óculos de sol de marca e de qualidade. Eu escolhi uns da Guess que encontrei reduzidos de mais de 100€ para apenas 36€! Acabei por comprar outros dois, uns de backup e outros para a minha mãe, todos pelo mesmo valor. A poupança foi imensa, especialmente na encomenda de vários artigos em simultâneo já que os portes são pagos também. As promoções estão organizadas em vendas: conjuntos de artigos que vocês podem adquirir em promoção e variam todos os dias! Algumas das vendas têm entrega em 72h, como no caso dos meus óculos, sem custos acrescidos e que me deixou boquiaberta.
Não será, de todo, a última vez que irei adquirir artigos através do site. Aliás, já vêm dois novos artigos a caminho. Curiosas? Os descontos valem realmente a pena e a devolução, em caso de problemas, é bastante simples.
Já experimentaram fazer compras através da Showroomprive?
promoções marcas
guess
nesjgd-horz

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários: