12 julho, 2015

Life is better at the beach

bikini 2015
tendências verão
verão 2015
tendências bikini
moda bikinis
moda 2015
Mais uma estreia, desta vez o segundo bikini que comprei para este verão.

Ainda não vos mostrei o meu outro amor que comprei há uns tempos mas deste já vos tinha falado (aqui) - as cuecas vieram da Primark em saldos e foi amor à primeira vista. Adoro as cores e o facto de, mesmo cobrindo mais o corpo, o favorecerem tanto como qualquer bikini mais cavado. Um aplauso à Primark por, de vez em quando, ter boas ideias e aderir às tendências. Este conjunto não me acompanhou até ao Algarve porque também os meus outros bikinis precisam de ser amados. Já compraram os vossos bikinis para este verão?

nesjgd-horz

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. já estás bem moreninha! as fotos estão fantásticas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já e da calzedonia que comprei em saldos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas! O bikini é amoroso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Tenho de visitar a Primark para ver mais aprofundadamente os bikinis :))

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar