22 julho, 2015

Fit me

deeply girls
outfit deeply
deeply
outfit
Não há nada no meu armário que me descreva melhor do que este macacão.

De ganga, o que só por si,o torna perfeito mas tão leve que permite todas as aventuras a que o verão convida. Confortável, posso correr com ele, dançar com ele, nadar com ele, you name it, e só o bom senso me impede de o vestir todos os dias. É casual mas o decote faz com que a adição de um colar o torne o eleito para uma saída a um bar da zona. Se a noite for longa, sigo directa para a praia com ele e nunca me sentiria desadequada.
 Já tem uns anos e é da Deeply, sem dúvida, uma das peças essenciais no meu armário. Têm alguma peça que vos complete na perfeição?
nesjgd-horz
This jumpsuit is by far my favourite summer piece. I feel so free inside it I wish I could wear it every single day. I'm still on the hunt for something else that makes me feel this way so I can give this baby a rest.
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários:

  1. Adoro tanto o macacão como as sandálias! Que linda! :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente é o macacão perfeito para qualquer ocasião.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar