24 julho, 2015

Escape

diário photigráfico
diário
verão
diary
food portugal
summer food
Mais uma vez, estou de volta.

Regressei de mais uns dias longe de casa e desta vez, longe também da civilização que conheço e do acesso rápido à internet. É nestes momentos que me lembro que a minha máquina fotográfica, apesar de não ser nenhum monstro de qualidade, capta na perfeição a maior parte dos detalhes que deveria recordar dos meus dias. Passei os dias a apreciar uma calma diferente, rodeada de um verde diferente de qualquer outro e cheiros de campo como não encontro noutros lados. Aproveitei para ler, para me aventurar nas filmagens e preparar um lookbook que, fingers crossed, será melhor do que qualquer outro que podem ver no meu canal. Refresquei as ideias e regressei a Lisboa cheia de planos e vontade de trazer novas coisas ao blog e ao YouTube e claro, vão poder ver mais fotos em breve! Vou agora filmar um vídeo! O que vão fazer hoje?

nesjgd-horz
I'm back in the civilization after a couple of days away in the country side with barely no internet connection - it is amazing to see how disconnecting from the whole world can help connect you back with yourself. I came back with fresh and awsome ideas for my blog and YouTube channel. I'm about to film a new video, actually. What are you up to today?
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

5 comentários:

  1. Realmente por Lisboa não se encontram ares como os do campo. Parece que há sempre uma calma diferente. As fotos estão fantásticas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. I adore your photos! You look gorgeous in the first! I was without internet for a while last week and it's oddly refreshing :) x

    ellie etc | a personal style & lifestyle blog

    ResponderEliminar
  3. Adoro posts deste género!
    As fotografias estão mesmo giras, principalmente as duas primeiras :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar