08 julho, 2015

Denim & Tees

outfit verão
boho
estilo minimal
outfit
E foi assim que começou uma história de amor
E foram estes os calções que comprei, os calções perfeitos que encontrei em promoção na Mango e que não quis trazer imediatamente pensando que poderia encontrar ainda melhor ou mais barato. Ficaram encravados na minha mente, continuei a minha procura por um par que lhes fizesse frente mas sem sucesso. Depois de stressar e deprimir, feita parva, a pensar que seria tarde de mais e que não os iria encontrar, eles esperavam por mim na loja do Dolce Vita, os últimos no meu tamanho. Foi amor à primeira vista e já não os consigo largar. Para além disso, foram uma lição de que a minha forretice e pouca vontade de gastar dinheiro em coisas desnecessárias como roupa nova (com tanta que tenho no armário) não me pode deixar num estado de semi-ansiedade por não responder, ocasionalmente, ao meu lado consumista. Nem sempre é mau ter desejos materialistas quando eles nos ajudam a sentir melhor e mais confiantes cada vez que saímos à rua. 
nesjgd-horz
This were the shorts I told you about in this post. I'm deeply in love with the way they fit and I could wear them every single day for any event. They seem to go with everything and make me feel so confident and relaxed. That's the good thing about finding a piece of clothing you love, when you see your soul has been meterialized into a piece of fabric you know the time has come to spend some money.
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários:

  1. Amei o look ... simples e perfeito.
    Beijo grande
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O look está fantástico! A demanda pelos calções compensou bastante ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar