15 junho, 2015

Sea treasure

outfit
photo diary
diário
sesimbra
visitar sesimbra
conhecer sesimbra
passear em lisboa
restaurantes sesimbra
onde comer sesimbra
outfit diary
outfit primavera
Quando chegam os meses de Verão, o meu plano de domingo envolve passar o dia na praia mas quando a meteorologia me troca as voltas, à que procurar outras actividades. Desta vez, o passeio foi por Sesimbra.

A meteorologia prometia aguaceiros frequentes mas ainda assim, não quisemos perder um dia de passeio em casa. Sesimbra é um dos meus sítios preferidos na zona de Lisboa, adoro o quanto aquela vila me faz lembrar um paraíso tropical com praias banhadas por um mar calmo e de um azul hipnotizante. Vesti um outfit bastante confortável e à prova de frio, com o meu casaco felpudo aka cobertor da Primark, as minhas botas preferidas e estava pronta para qualquer tipo de programa. A tarde começou com um almoço de sardinhas frescas no restaurante Leão do Mar e felizmente, lembrámo-nos de chegar por volta do 12h. A partir daí, foi ver o restaurante encher e as pessoas a acumularem-se à porta. O peixe estava maravilhoso e são os clientes que escolhem, de entre uma variada selecção, aquele que mais lhes agradar momentos antes de ser levado às brasas. Comi bem mais do que conseguia e precisava de uma caminhada de 12km para metabolizar tanta sardinha, caminhada que foi interrompida pela chuva que veio para ficar. Tive pena de não aproveitar melhor mas para um dia que prometia pouco, não me posso queixar. Podem ver mais fotos no meu instagram @marapickles

nesjgd-horz
The weather promised a lot of rain for yesterday so going to the beach was definitely out of question. Instead, we decided to visit Sesimbra, a seaside village in Portugal. For lunch, we had amazing fresh sardines we got to choose from a variety of fish and we were planning on going for a walk after. Unfortunatelly, the rain came to stay and we had to drive home after a couple of hours. You can see more pictures from yesterday on my instagram @marapickles
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look, e é tão bom ver Sesimbra retratada aqui pela blogosfera, adoro esse sítio :D

    beijinhos,
    http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar