19 junho, 2015

On the outskirts of town

diário verão
Almoços e jantares entre amigos nem sempre são um assalto à carteira e tudo o que é preciso é alguma imaginação para passar um dia em cheio.

Desta vez, um almoço de despedida que, abençoado seja qual de nós teve a ideia, trocou o restaurante com bebida à descrição por um parque de merendas perto de nós. Passámos o dia no Parque do Cabeço de Montachique, um parque enorme, rodeado de natureza, com fogareiros à disposição, casas de banho, um café e neste dia, por sorte, música pimba a acompanhar - havia um encontro de idosos muito simpáticos que ainda nos ofereceram pudim de ovos!
diário
diversão barata
picnic lisboa
Fomos às compras pela manhã e a ementa era simples: bifanas grelhadas no pão, ketchup, mostarda (picante, mas ninguém sabia) e cerveja para acompanhar. Eu levei carro por isso sujeitei-me à água e sumos. Foi uma ideia excelente, prática, que nos custou pouco e nos permitiu estar à vontade e juntos a fazer o que mais gostamos. Consegui ainda convencer parte do grupo a enfiar-se pelo meio da selva para uma caminhada de, aproximadamente, 2km. Não foi fácil com o calor mas soube incrivelmente bem. Um programa para repetir e que aconselho. Sigam o meu instagram @marapickles para mais!
outfit verão
photo diary
nesjgd-horz
Yesterday me and my friends decided to throw a BBQ at a huge park right on the outskirts of our town. We had a lovely lunch, exactly the way I love it - among nature with lots of space to fool around an hike. I actually made my friends go for 45 minutes hike around the park. We fell dead in the end but it was amazing. Check out my instagram for more @marapickles!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

1 comentário: