25 junho, 2015

Guess what

óculos_marca_baratos
outfit
minimalista
comprar_showroomprive
Cada vez mais confio nos acessórios para darem vida aos meus outfits e investir neles passou a ser uma obrigação. Sejam anéis, colares ou desta vez, óculos de sol.

Gradualmente, tenho vindo a transformar-me numa espécie de zebra, incapaz de vestir algo que não encaixe entre os tons preto, branco ou cinzento (não lhes chamei cores para não ferir susceptibilidades) e não é difícil perder a graça no meio de uma paleta monocromática. Para não deixar que a simplicidade me engula e para dar alguma vida aos meus outfits, tenho abusado (com prudência) dos acessórios. Como vos disse há uns tempos atrás, decidi investir em bijutaria de qualidade, que posso usar em qualquer ocasião e não me preocupar se, com o tempo, passam de prateadas a cor-de-burro-quando-foge e esta semana, decidi que o próximo passo seria deixar de parte os óculos de sol da Primark, com fraca protecção contra UV e adquirir uns óculos de qualidade. Com qualidade e design em mente, optei por uns óculos de sol da Guess, uma marca vistosa que cumpre todos os meus requisitos. Grandes marcas, ainda que bons e duradouros investimentos, podem ser um assalto às nossas poupanças e foi por isso que recorri à tão falada na televisão ShowroomprivePareceu-me uma boa oportunidade para experimentar e no final, consegui os meus óculos de sol por 36€. 
Já fizeram compras por lá? 

nesjgd-horz
I'm all about black and white zebra monochromatic outfits these days but I've been trying to bring them to life by adding a couple of accessories. Wearing nice quality accessories can totally dress up any cheap outfit and recently I decided to get some nice quality sunglasses from Guess. I'm so in love with them!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários:

  1. Love you outfit, and your jewelry xox

    http://terramcd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Realmente proteger os olhos é bastante importante, são giros!

    ResponderEliminar
  3. Os óculos são lindos! E sim, mais vale gastar um pouco mais pela qualidade!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar