30 junho, 2015

Flowers everywhere

outfit verão
vestidos verão
lookbook verão
outfits
Adoro o calor e o verão se puder passar os dias junto do mar, entre banhos de sol e de água salgada. Infelizmente, isso nem sempre é concretizável e é aí que começa o dilema em relação ao #ootd.
Adoro o verão mas nunca sei o que vestir. Quando as temperaturas rondam os 35ºC à sombra, não há calções que me valham, nem crop top que não pareça demasiado sufocante. Apesar de achar que vestidos estão longe de reflectir a minha personalidade, ainda não consegui encontrar melhor alternativa quando o Sol brilha com toda a sua força. Este que tenho hoje foi um achado nos saldos de inverno. Experimentei-o na H&M no primeiro dia de saldos e ficava tão justo e provocador que não achei que valesse os 10€ marcados na etiqueta. Quando, já sem esperança, nos últimos dias de saldos encontrei o tamanho 40 por 3€ decidi experimentar e foi assim que encontrei o vestido perfeito. Não é demasiado feminino e o padrão é dos meus favoritos, fácil de dress up ou down, trocando as sandálias de salto por umas botas da tropa e tão flowy que me sinto tão livre e fresca como na praia. Sem dúvida, o meu favorito.
nesjgd-horz
I never know what to wear during summer. Crop tops feel sufcating and shorts too stiff to move around. Although I'm not a huge fan of dresses I found one that suits me perfectly. I love the pattern, how flowy it is and how easy it is to dress up or down. For a more casual day I'd switch the sandals for a pair of combat boots, throw a denim jacket on top and I'm ready to go.
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Gostei muito :) O vestido é lindo
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão lindo, o conjunto foi muito bem conseguido ^^
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido e fica-te super bem.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar