06 maio, 2015

Temptations

outfit
estilo minimalista
outfit blogger portuguesa
outfit capsule wardrobe
Tenho tentado fugir aos meus impulsos consumistas e procurado encontrar o meu verdadeiro estilo, que me permita sobreviver com um armário mais pequeno e colonizado pelas peças chaves que me definem.


Quem conhece o conceito de capsule wardrobe, que eu já tinha referido num outro post (aqui), talvez encontre no meu objetivo alguma semelhança com a filosofia passada por esse movimento e não é por acaso. No entanto, a minha concepção de capsule wardrobe distância-se da conhecida pelas regras menos restritas mas na minha opinião, mais eficazes. Não quero estender-me demasiado no assunto (se quiserem, deixarei para outro post) mas a parka que usei neste dia é a mais recente residente do meu roupeiro e a minha nova melhor amiga. Esta chegou por necessidade e oportunidade: necessidade de um casaco com carapuço que pudesse usar em qualquer estação e ocasião e oportunidade de mid season sale - um conceito que não me agrada mas que, de uma perspectiva mais correcta, me permitiu adquirir esta peça por metade do preço. Algo que ficará, espero eu, no meu armário por muitos anos e que faz pandam com o estilo de vida que procuro - quer na moda, quer na economia. Tenho partilhado poucos outfits no blog mas o meu instagram (@marapickles) continua cheio deles. No entanto, não quero deixar de fazê-lo especialmente quando tiver alguns pensamentos a acrescentar. Já pensaram em criar um capsule wardrobe?

nesjgd-horz

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários:

  1. Gostei muito da luminosidade das fotos, estão muito giras :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Adoro o casaco e os botins :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar