10 abril, 2015

PASSATEMPO | Ganha 2 convites para a Expocosmética!

convites expocosmética
expocosmética 2015
Gostavas de ir à Expocosmética?


Mais uma vez, a Expocosmética aproxima-se, um enorme evento de Cosmética que se realiza na Exponor, este ano de 25 a 27 de Abril e que poderás ter a oportunidade de visitar! Tenho dois convites para oferecer a uma vencedora (para que possa levar companhia consigo) e tudo o que têm de fazer para estarem habilitadas é fazer like na página do blog no Facebookcomentar esta publicação (link) com "eu quero!".
Para mais oportunidades de ganhar, sigam-me no instagram (aqui! @marapickles) e comentem esta foto (link) dizendo que querem ir à Expocosmética!

Eu lá estarei no dia 25 e espero encontar-vos por lá! 
nesjgd-horz
Quem quer ir à Expocosmética? Façam like nesta página e comentem esta publicação com "eu quero!" para se habilitarem a ganhar 2 convites VIP!
Posted by Talking Pickles on Sexta-feira, 10 de Abril de 2015

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários: