09 abril, 2015

Feel the rain on your skin

outfit boho
fashion blogger portugal
outfit spring
outfit primavera
Quando sou obrigada a restringir as minhas opções ao volume que me toca numa mala de viagem, há uma peça com lugar marcado seja verão, ou inverno: as minhas skinny jeans pretas ou como lhes chamo, a minha segunda pele.

Com elas posso correr, andar de bicicleta, fazer acrobacias e eventualmente, dormir. Versatilidade também é um factor a ter em conta ainda que não seja, para mim, determinante já que a variedade nos meus outfits tem, como vocês podem ter vindo a reparar, diminuído. Isso não me chateia pelo contrário, até me agrada. Sinto que o meu estilo se tem definido desde que deixei de "tentar" e entendi a necessidade de deixar de responder às minhas necessidades momentâneas de peças especiais que acabam a ser usadas por períodos tão longos como escassos meses. Tenho ponderado a ideia de construir um capsule wardrobe e se isso acontecer, umas calças como estas serão excelentes candidatas.
nesjgd-horz
I love these jeans. They're an extension to my skin that protects me from the roughness of the outer world yet allowing me to move freely through it. 
I've been thinking about building a capsule wardrobe and stretchy black skinny jeans seem like a must-have.

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários:

  1. adorei não só as fotos como o outfit!! e sinto exatamente o mesmo em relação ás minhas skinny jeans pretas, o meu grande amor!
    outroladodosol24.blogspot.pt

    ResponderEliminar