28 abril, 2015

Expocosmética 2015 | Prós e contras

expocosmetica 2015
Mais um dos grandes eventos de beleza do ano que chegou ao fim (para mim, pelo menos) e que trouxe muitas novas perspectivas sobre este mundo da cosmética e das bloggers e YouTubers.
nesjgd-horz
Expocosmética Maria Vaidosa
Fui convidada, pela segunda vez, para estar presente na Expocosmética, na Exponor, no dia 25 de Abril para o evento anual que junta marcas de cosmética raras em Portugal, as bloggers mais conhecidas e que contava com altas expectativas.
Se me conhecem, sabem que não sou entusiasta da maquilhagem e que o meu eyeliner líquido é tudo o que preciso para me sentir apresentável mas nunca é demais conhecer as ofertas do mercado que acabam facilmente por nos conquistar. Este ano, a maquilhagem ocupou um papel secundário, com poucos expositores mas a confusão não foi menor - a enchente manteve-se e o típico calor de sauna também. No geral, são poucas as críticas que posso fazer ao evento, a organização mostrou-se bastante acessível (obrigada à Filipa pela preocupação em nos proporcionar uma boa experiência!) mas senti falta do Bloggers Event do ano passado. O evento decorreu como esperado, sem imprevistos e com o auxílio de um mapa do recinto - bastante útil - mas sem dúvida que o ponto alto da experiência foi o convívio com as muitas YouTubers que estiveram presentes. Poder conhecer a versão real das raparigas que vejo semanalmente através de um ecrã é algo que muda por completo a percepção que tenho deste mundo tão mais real, de carne e osso e com pessoas tão genuínas. Sem dúvida que este dia me encheu de motivação para continuar a fazer mais e melhor, quer aqui, quer no YouTube. Já agora, espreitem o vlog e conheçam todas as meninas que conheci!
Obrigada à organização pelo convite, pelos momentos proporcionados e um obrigada a todas as marcas pelos miminhos! Se se justificar, haverão posts sobre alguns dos produtos que recebi e a minha opinião.

Recebidos Expocosmética
Expocosmética


   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Ahhhh ainda não foi desta que te conheci! Adorei o vídeo btw <3

    ResponderEliminar
  2. Awww obrigada, para a próxima temos de marcar um encontro ahah, pelo que vejo pelos vídeos também estavas linda, como de esperar! Eu sou fácil de perder de vista, com esta altura ahah

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vídeo! Também fui à Expocosmética e vi-te com outras youtubers no Pans quando estava a sair de lá :)
    xx

    ResponderEliminar