06 abril, 2015

Earthing

earthing
nature
natureza
descobrir portugal
natureza portugal
Sempre que passo o fim-de-semana na Figueira da Foz, aproveito ao máximo a liberdade e a natureza que tenho à minha volta e passo os dias a explorar as redondezas.  

Viver na "cidade" é bom mas a verdade é que nada substitui a liberdade de viver numa terra pequena onde o carro é trocado por uma bicicleta e o barulho de fundo dos autocarros, substituído por pássaros e corujas. Nas minhas quase inexistentes férias da Páscoa (a minha faculdade decidiu-se por nos dar a quinta e a segunda-feira) fugi para Norte e passei as tardes a explorar as redondezas. Uma das paragens foi a Lagoa da Ervedeira, em Pombal, um local fantástico para passar um dia solarengo quando a praia não é convidativa. É possível ir a banhos ainda que a temperatura, ainda fresca, da água não me tenha convencido (mas sei que no Verão se torna uma autêntica piscina) e por isso aproveitei apenas o ar puro e o sol. Explorámos toda a lagoa nos passadiços lá construídos, alguns em pior estado, e é impossível não ficar maravilhado com a beleza deste local.
Acabámos a tarde num café junto à lagoa com uma esplanada bastante agradável. Sem dúvida, um dos locais onde passarei mais tempo nas próximas férias de Verão. Passem no meu instagram (aqui, @marapickles) para mais fotos.
nesjgd-horz
I love that I can escape from the city and spend a few days up north enjoying being surrounded by nature. This spring break I drove up to my summer house and spent the days exploring the surroundings with my bike. I can't describe how amazing it is to feel so close to the earth, to be able to take a walk around a calm lagoon and go for a swim at the end of day. Take a look at my instagram (here @marapickles) for more pictures!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Love these pics, love the outfit :)

    http://terramcd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que sitio lindo! Adorei as fotos!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. as fotos ficaram super giras e esse sítio é mesmo li do, também eu me encontro ás vezes a fugir à realidade pqea esses espaços mas sossegados, como a praia, o que me acalma imenso.
    Estou a adorar os teus post, estão mais terra-a-terra!
    outroladodosol24.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. love this outfit! love the setting xo

    thewatercolourjar.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar