05 março, 2015

Transition

outfit
outfit primavera
transitioning outfit
fashion blogger portugal A Primavera está a bater à porta e posso, finalmente, fugir ao meu armário de Inverno.



Posso dizer que as estações de transição são as minhas preferidas no que toca à moda: as opções são variadas, a possibilidade de adicionar camadas permite tirar os outfits da monotonia e não fico demasiado limitada às previsões meteorológicas. É também a altura em que mais me aventuro no departamento dos vestidos já que as collants me dão uma segurança que não consigo ter no verão. O resultado é um conjunto como o deste dia, criado à ultima da hora e completamente espontâneo, como eu tanto gosto.
O vestido é antigo mas um staple no meu armário e os acessórios complementam o que seria uma peça demasiado simples por si só. 

nesjgd-horz

When it comes to fashion, I love transitioning seasons. Is the time of the year when I can easily play around with layers, textures and patterns and not feeling the necessity to wear a huge swallowing coat on top. It is also the time when I feel like taking my dresses out of the depth of my closet as the need to wear tights with it provides a sense of security. This outfit I created on a whim is a great example: I grabbed an old black dress, a staple in my wardrobe, added a couple of accessories and I was ready to go.   
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários: