23 março, 2015

You'll see it when you believe it

outfit
mom jeans
how to style mom jeans
fashion blogger
Hoje olho para o meu roupeiro de manhã e penso confortável. É tudo o que quero estar, seja em que situação for e este conjunto, para mim, transborda conforto.

Depois de um fim-de-semana preenchido, quis vir aqui partilhar um conjunto que usei a semana passada e que já tinha passado no meu instagram (@marapickles). Na verdade, uma combinação de peças a que tenho recorrido constantemente. As minhas calças são para cima de confortáveis e aliadas a um top simples e ainda assim, emocionante, tornam a combinação uma das minhas preferidas. Tenho apostado em acessórios para dar vida aos looks e desde que a minha choker chegou no correio que não a tenho largado.

nesjgd-horz
After a busy weekend I took a little time to come here and share with you a recent outfit I've been wearing pretty much once a week. It's so confortable, I feel so confident and happy wearing it that I have to stop myself from wearing this everyday. Have a lovely week!

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

1 comentário: