08 março, 2015

Livrei-me do cabelo loiro: Schwarzkopf Keratin Color

Keratin Color Schwarzkopf: A minha opinião
coloração loiro
opinião schwarzkopf
keratin color
Fartei-me do meu cabelo loiro e decidi exprimentar uma coloração acabada de chegar ao mercado, a Schwarzkopf Keratin Color.

Um post virá sobre o meu já ultrapassado cabelo loiro e as razões que me fizeram mudar mas por enquanto, uma opinião sobre algo que podem agora encontrar no mercado e que está, por acaso, a um ótimo preço no Pingo Doce. 
Schwarzkopf Keratin Color é a típica coloração permanente, com a promessa de cobertura de 100% dos cabelos brancos com o bónus de reflexos naturais e ainda, tratamento do cabelo. Para isso, o tratamento completo inclui um sérum e um condicionador acomodados na caixa junto à coloração.
Seguindo as instruções à risca, comecei por aplicar o sérum para protecção, seguido da tinta que ficou no meu cabelo durante, aproximadamente, 45 minutos e após a lavagem, um condicionador intensivo.
Como só queria aplicar coloração nas mexas de cabelo louras, pedi ajuda à minha mãe para que não tingisse o resto do meu cabelo. A textura da tinta permitiu uma manipulação fácil, sem escorrer e bastante precisa. Inicialmente, a cor assustou-me, aliás, quem não se assustaria com uma tinta laranja viva num cabelo tão descolorado que pega tudo quanto é cor? O resultado revelou-se bastante favorável: um louro escuro e com reflexos dourados como a embalagem prometia. 
À luz do dia, os reflexos do cabelo são, como prometido, bastante naturais e sem dúvida que ou o sérum, ou o condicionador, cumpriram lindamente a sua função de hidratação. É impossível não notar o quão mais hidratado e macio o meu cabelo está depois da coloração.
Nota final: recomendo, pelo menos para tons louros. A aplicação é simples, a cor brilhante e natural e o cabelo verdadeiramente hidratado e aparentemente, saudável.
Podem encontrar esta coloração em qualquer hipermercado, o P.V.P. é de 9,99€ mas no Pingo Doce está em promoção por 4,99€.
Se quiserem ver o resultado final do meu cabelo, passem no meu instagram (@marapickles) e dêem uma olhadela às fotos mais recentes!

nesjgd-horz
I was sick of my dead blonde hair so I decided to grab some hair dye and dye my hair back to its natural colour or at least that's what I was going for. It will take a while but at list I got rid of that rat's nest I had going on my head. If you want to see the end result head over to my instagram (@marapickles) and check my latest pics!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Você é burra ou sem noção? A publicação é de 8 de março de 2015, não colocaste os resultados finais aqui. Agora, quem quiser ver, tem que ir até as suas publicações de março de 2015?! Ah ok. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achei que em Maio de 2017, alguém estaria a ver isto. Bem, boa sorte na procura!

      Eliminar