08 março, 2015

Livrei-me do cabelo loiro: Schwarzkopf Keratin Color

Keratin Color Schwarzkopf: A minha opinião
coloração loiro
opinião schwarzkopf
keratin color
Fartei-me do meu cabelo loiro e decidi exprimentar uma coloração acabada de chegar ao mercado, a Schwarzkopf Keratin Color.

Um post virá sobre o meu já ultrapassado cabelo loiro e as razões que me fizeram mudar mas por enquanto, uma opinião sobre algo que podem agora encontrar no mercado e que está, por acaso, a um ótimo preço no Pingo Doce. 
Schwarzkopf Keratin Color é a típica coloração permanente, com a promessa de cobertura de 100% dos cabelos brancos com o bónus de reflexos naturais e ainda, tratamento do cabelo. Para isso, o tratamento completo inclui um sérum e um condicionador acomodados na caixa junto à coloração.
Seguindo as instruções à risca, comecei por aplicar o sérum para protecção, seguido da tinta que ficou no meu cabelo durante, aproximadamente, 45 minutos e após a lavagem, um condicionador intensivo.
Como só queria aplicar coloração nas mexas de cabelo louras, pedi ajuda à minha mãe para que não tingisse o resto do meu cabelo. A textura da tinta permitiu uma manipulação fácil, sem escorrer e bastante precisa. Inicialmente, a cor assustou-me, aliás, quem não se assustaria com uma tinta laranja viva num cabelo tão descolorado que pega tudo quanto é cor? O resultado revelou-se bastante favorável: um louro escuro e com reflexos dourados como a embalagem prometia. 
À luz do dia, os reflexos do cabelo são, como prometido, bastante naturais e sem dúvida que ou o sérum, ou o condicionador, cumpriram lindamente a sua função de hidratação. É impossível não notar o quão mais hidratado e macio o meu cabelo está depois da coloração.
Nota final: recomendo, pelo menos para tons louros. A aplicação é simples, a cor brilhante e natural e o cabelo verdadeiramente hidratado e aparentemente, saudável.
Podem encontrar esta coloração em qualquer hipermercado, o P.V.P. é de 9,99€ mas no Pingo Doce está em promoção por 4,99€.
Se quiserem ver o resultado final do meu cabelo, passem no meu instagram (@marapickles) e dêem uma olhadela às fotos mais recentes!

nesjgd-horz
I was sick of my dead blonde hair so I decided to grab some hair dye and dye my hair back to its natural colour or at least that's what I was going for. It will take a while but at list I got rid of that rat's nest I had going on my head. If you want to see the end result head over to my instagram (@marapickles) and check my latest pics!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Você é burra ou sem noção? A publicação é de 8 de março de 2015, não colocaste os resultados finais aqui. Agora, quem quiser ver, tem que ir até as suas publicações de março de 2015?! Ah ok. Parabéns!

    ResponderEliminar