01 março, 2015

Keep it simple

ootd
outfit minimal
vintage outfit
lookbook
mom jeans
Keep it simple. Com o tempo, o meu estilo tem vindo a definir-se. Eu tenho tentado entendê-lo e ao que parece, estou a chegar a algumas conclusões.



Sempre que me falta o tempo para magicar um conjunto para o dia, acabo a tirar da gaveta umas calças de cintura subida, uma camisola simples e um casaco de cabedal, resultando, a maioria das vezes, numa combinação monocromática que aprendi a aceitar. Para completar, umas botas com um aspecto mais rough dão o toque final.
nesjgd-horz
This is my kind of outfit - a pair of highwaisted jeans, a simple top, a pair of black booties and I'm done. I've trying to figure out what my real style is and I think this might be it.

   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Acho o teu estilo muito simples, confortável ... não é como o meu, mas, também gosto de acompanhar estilos diferentes.
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Love this look. I love the jeans too, they are so cute. :)

    http://terramcd.blogspot.com

    ResponderEliminar