31 março, 2015

Life is a beach

happiness
diary beach
beach life
Aquilo de que sinto mais falta no Inverno é a praia. Não há local onde me sinta melhor, que me dê tanta energia e saúde quer ao corpo, quer à mente, como a praia.
Não é que durante o Inverno não possa andar por lá mas como o lagarto sensível às temperaturas que sou, preciso de um pouco mais do que uns fracos raios de Sol. Agora, com a chegada da primavera e das temperaturas mais altas, foi altura de reunir a crew com destino à Costa da Caparica. Pode parecer estranho mas, apesar da minha faculdade ficar a escassos quilómetros da praia, nunca tínhamos saído das aulas com esse plano em mente e para a primeira vez, correu lindamente.
Não esperávamos tanto calor e fiquei até arrependida por ter deixado em casa o bikini mas no fundo, não poderia ter pedido melhor forma de passar a tarde. 

Acabei a perguntar-me várias vezes como é que alguma vez me pode ter passado ao lado o facto de que tenho amigos fantásticos, tão simples, tão verdadeiros e não podia deixar de partilhar com vocês o quanto foi fácil, com uma mudança de atitude em relação à vida, perceber o quão sortuda sou por ter estas oportunidades. 
Passei bastante tempo a acreditar que apenas no futuro, quando estivesse a viver a vida que eu estou agora a construir, poderia encontrar amigos como um dia já tive e afinal, essas pessoas estiveram sempre do meu lado no último ano, ofuscadas pelos meus pensamentos negativos. Boa semana!
Passem no meu instagram (@marapickles) para mais fotos!
nesjgd-horz
After a full year thinking about how much I hated my life I've learnt to look at it from a new perspective and I'm amazed on how many beautiful things I had been missing. I thought I would never have the chance to find friends like I've had in the past, talking about how everyone is so mean and self-centered and only now I see how blind I was. For the past year I've been walking through this life with the best human beings on earth without ever noticing how wonderful they were. I feel so blessed to be able to enjoy this moments, to get to take a bus righ outside my uni and be at the beach in just 10 minutes and most of all, I'm so thankful for being able to this with the best group of people I could have wished for. Have a lovely week and don't you ever think your life isn't amazing because you're probably just looking at it from the wrong angle. 
Check out my instagram (@marapickles) for more pictures!
   twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário