05 fevereiro, 2015

Winter blues

favoritos
verniz andreia
i love cosmetics

Sofro de winter blues com bastante frequência, com crises a bater à porta sempre que vejo a chuva a escorrer pela janela no momento em que acordo para sair para a faculdade ou quando me sinto assombrada pela sua presença quando os meus planos para a tarde envolviam esplanar (ou seja, o acto de estar na esplanada) ao sol. Para me libertar desse mood, nada melhor do que materializar o blue nos meus essenciais para o dia:
A minha capa é da Primark, um achado de 0,75€ que não pensei vir a adorar tanto como me apercebo agora. É tão confortável, prática e colorida que não a consigo largar.
A vela que está ainda por queimar e encher o meu quarto de côco e menta é do Ikea, numa visita que partilhei aqui!
A minha body butter preferida é da I Love... Cosmetics e tem um cheiro apetitoso a mirtilos. Acreditem, tenho de me conter para não acabar a comer a embalagem e a única coisa que me impede é saber a hidratação que proporciona ao meu corpo (e o facto de não ser comestível, também),
Por último, o meu favorito do momento, um verniz da Andreia num tom de azul que luta pelo pódio nos meus favoritos. Adoro o apontamento de cor, ligeiramente pastel que alegra os dias mais invernais. Este é a cor 139!

Por vezes, tento fugir ao facto de azul ser a minha cor favorita em todas as suas variações e este mood board é a prova da quantidade de azul coabitando comigo bem como a vontade que desperta em mim. Quais são os vossos favoritos do momento?

nesjgd-horz
I can't escape getting the winter blues specially when I have to wake up in the morning for uni and all I see is rain pouring outside my windows and the only way to cheer me up is adding some colour to my life. Sticking with the theme I had to throw together this drops of blue I've been loving this past days like my Primark iPhone case, my coconut and mint candle from Ikea and my current favourite nail polish! Also, I've been specially lusting after summer everytime I use this I Love... Cosmetics body butter but it feels good to remind myself of whats ahead and how lovely it will be to appreciate good weather in a couple of months,
I had shared this mood board on my instagram (here) Had you seen it?
 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários: