02 fevereiro, 2015

I wish it was a unicorn

outfit
lights
blogger portugal
fashion blogger
primark fevereiro
primark
outfit casaco
outfit inverno
Coat & bomber Romwe Top & clutch Primark Jeans Vintage Platforms Seaside
Quando avistei ao longe na Primark uma clutch com um aspecto fantástico, acabada de sair dos meus sonhos em tons suaves e pastel, corri para a apreciar de perto e apaixonei-me perdidamente pelos unicórnios que corriam livres na minha soon to be nova e stylish clutch. Quando cheguei a casa, a desilusão apoderou-se de mim ao tornar-se claro que tinha sido enganada pela beleza do momento e que na minha clutch fantástica não corriam unicórnios mas sim, simples cavalos. Não estou a desvalorizar um animal tão belo como o cavalo mas digamos que fica totalmente ofuscado pelo brilho hipotético de um unicórnio. Continuo a amar a minha clutch dos unicórnios fantásticos e ilusão ou não, fez toda a diferença neste conjunto.
nesjgd-horz
I never go to Primark when I need to buy a specific item, I always go open minded and I float around looking for something that catches my eye. On a trip to Primark I spotted a magical looking clutch whilst on the queue and I couldn't help getting my eyes sparkly from what I had just found: a beautiful soft coloured piece of art featuring a couple of beautiful and magical unicorn. Once I got home I realized what a mistake I had made: I had been falling deeply in love with horses instead of unicorns. Don't get me wrong, horses are gorgeous creatures but there's no way you can compare them to unicorns. I still love my clutch and weather they look like unicorns or not, it gives the finishing touch to this outfit.

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

11 comentários:

  1. Gostei muito do look e do casaco! Pois isso já me aconteceu ahah, mas é gira na mesma :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Taoo adoravel a tua clutch !!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei imenso o outfit! qual é o programa que usas para editar as fotos? fica super original!!
    niinadiaries.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. thank you for your lovely comment. you have a great blog too xx

    BTW: Gorgeous outfit. xx

    http://bblluusshh.blogspot.com

    ResponderEliminar