24 fevereiro, 2015

Fashion Week na vida real: Maquilhagem para Primavera 2015!

maquilhagem primavera
tendências primavera verão
alternativa mac velvet teddy
primavera verão 2015
lábios kylie jenner
kylie jenner lips


A Primavera está mesmo à porta e é impossível não nos deixarmos contaminar pelas novas tendências da maquilhagem. Fresco e natural é o lema da próxima estação.

Se da última vez o cenário foi azul, desta vez, o cor-de-rosa infectou o ar. A culpa é da maquilhagem que tenho usado numa tentativa de trazer cor a um inverno que já podia ir embora e que é também, uma das minhas tendências preferidas encontradas há uns meses nas passerelles das Semanas da Moda pelo mundo. Matthew Williamson, Vera Wang, Derek Lam, entre outros, escolheram esta paleta para complementar a colecção de verão e eu não poderia ter ficado mais contente com a sua facilidade de adaptação ao dia-a-dia. 
Também eu tenho apostado nos tons rosa (até porque são os que mais favorecem a minha cor de olhos) e a minha pequena paleta da Catrice - na cor 100: F'rosen Yoghurt - tem dado conta do recado. Os tons que oferece são os essenciais à criação de um smokey eye subtil e fresco, pronto para os dias mais primaverais.
Nos lábios, tenho optado por tons your lips but better e a minha nova aquisição da Essence - um lápis kajal que, para quem não sabe, pode ser usado como lip liner - tem-me sido fiel e útil no contorno dos meu lábios. Claro, não poderia deixar de parte o meu lado Kylie Jenner e por isso não dispenso um contorno ligeiramente exagerado - o suficiente para fazer os meus lábios parecerem maiores mas não o suficiente para que se note a sua aplicação.
Vão poder ver a forma como aplico estes produtos no próximo vídeo no meu canal do YouTube (espreitem aqui) por isso, fiquem atentas!


nesjgd-horz
I'm already falling into spring even though the weather outside is screaming "it's too cold!". I'm ditching the vampy limps and gravitating towerds pink, fresh, natural shades, hoping it can welcome the sun to stay for a little longer, The result: this post. A mix of things I've been loving making it clear I'm in desperate need for spring times and cool weather. I've also been embracing my inner Kylie Jenner as I've learned to make my lips appear bigger with a lightly exagerated lip shape. 
Pink shades are actually a trend for SS15 - Matthew Williamson, Vera Wang and Derek Lam went for natural pink shades to go with ther summer collection. What are your favourite makeup spring trends?  twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários: