07 fevereiro, 2015

Dear January

january favourites
favoritos janeiro
favoritos beleza
favoritos moda
Tenho-me aventurado nas filmagens e deixado a criatividade fluir pelos clips e nem o meu mais recente vídeo de favoritos foi excepção. Aliás, o meu grande objectivo era partilhar aquilo que tenho adorado este mês que acabou num formato atípico, fugindo à comodidade de me sentar em frente à câmara a despejar as minhas opiniões e devaneios. O que acharam o do resultado?
nesjgd-horz
I've been getting adventurous on the filming department and this time I decided to play around with my monthly favourites video. Unfortunatelly, there's only a portuguese version but how would you feel if I did one in english in the future? 

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários:

  1. nao consigo ver agora o vídeo, mas digo-te já que estás linda nessas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do vídeo, ficou tão diferente do convencional, mas pela positiva! E as fotos ficaram lindas. Parabéns pelo trabalho, continua assim :)
    Bjoo

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Your hair is gorgeous! So jealous. Love your ombre .

    millie-loves.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar