10 fevereiro, 2015

Call all angels

outfit
Coat & bag ZARA Top Vintage Bomber Romwe Belt River Island via Asos Shorts Lefties
lisbon
lisboa
pastel
visit lisbon
lisboa ruas
river island
tourism lisbon
lisboa portugal
visitar lisboa
look inverno
amorino lisboa
melhores gelados lisboa
No último domingo decidi armar-me em turista e passar a tarde a vaguear pelas ruas de Lisboa. A verdade é que, apesar de viver na zona, não conheço 99% da cidade, especialmente no que toca às típicas atracções turísticas como o Castelo de São Jorge, a Torre de Belém ou o Elevador de Santa Justa. A ideia inicial era visitar o Castelo de São Jorge mas como a entrada é paga (e não é propriamente barata!) e estava um frio de congelar narizes, decidimos deixar a visita para outra altura e guardámos o dinheiro para investir numa futura refeição. Em vez disso, enfiámo-nos pelas ruelas de Alfama, visitámos a Sé Catedral, lindíssima, diga-se de passagem, e acabámos no Terreiro do Paço com um novo destino em mente: uma gelataria. Subindo a Rua Augusta, não foi difícil dar com a gelataria Amorino e os seus gelados italianos caseiros. Como já é hábito, não resisti aos crepes e acabei a deliciar-me com uma generosa quantidade de gelado de framboesa e manga, coberto com chocolate negro (Nutella também é opção) e envolvido por um crepe aveludado, perfeitamente confeccionado que me deixou a sonhar acordada durante as horas seguintes. Se me seguem no instagram (@marapickles) terão acompanhado esta minha aventura em tempo real e o quanto em babei em emojis por este delicioso prato. Se não me seguem, não estou a perceber porquê.
Adoro Lisboa, adoro passear pelas ruas cheias de turistas e Tuk tuk's a levar curiosos aos melhores locais da cidade. Já agora, se tiverem sugestões de sítios onde deva ir no centro de Lisboa, deixem nos comentários!
nesjgd-horz
Last sunday I decided to get all touristy and spent the afternoon wandering through the beautiful and tiny streets of Lisbon, my home town. I visited a couple of places I'd never been before like Lisbon Cathedral and did pretty much what any tourist would do. I ended the day with some ice cream at Amorino and I can't describe how amazingly cooked that crepe was, definitely worth trying. I actually shared this on my instagram before (@marapickles) so definitely check that out. Have you been to Lisbon?
 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Amei as fotos o lugar é muito lindo! Seu look ficou super fofo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e o crepe tem mesmo bom aspecto!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gorgeous! ;)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos e o look!!
    Segui o blog, se quiseres passa pelo meu :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar