01 fevereiro, 2015

Bliss

PicsArt_1422449682627
Bliss
Stop
Not ready

PicsArt_1422638005302
Mango
The end
Uma das minhas resoluções para 2015 passava por procurar novos cafés, bares ou esplanadas próximos de mim, frequentados por seres humanos de aparência agradável à vista e onde pudesse rever calmamente os apontamentos que iria tirar durante as teóricas (também, outra resolução de 2015, aprender a estudar) por isso, assim que tive oportunidade comecei a minha busca, especialmente agora que ainda posso gozar de umas pequenas férias antes do início do semestre. A minha primeira experiência foi no Bliss Café, um café na Marina da Expo, mesmo à beira rio com vista e cheiro a marezia. Confesso que adoro esta zona, aliás, deve ser das zonas perto de mim onde mais gosto de ir por isso, não poderia deixar de ser uma boa experiência.
A esplanada é convidativa e o sumo natural de manga que bebi valeu o preço não tão do meu agrado pelo sabor autêntico e fersco. Hei-de lá voltar, mas entretanto, planeio conhecer outros locais. Alguma sugestão em Lisboa?
nesjgd-horz
I promised myself that in 2015 I'd go out more and learn out to study among other people in beautiful surroundings so to fulfil my wish I'd have to go on the hunt  for some new pleasing coffee shops. This was my first try and I was definitely happy with the result: beautifully located by the river, the sun shining on the terrace all afternoon and an absolutely delicious natural mango juice. I'll definitely be going back but I won't stop my search.
 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários:

  1. Amei a dica ... parece muito agradável o local.
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. You look so lovely! great photos!

    rosalindis.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  3. parece ser tão giro o sítio :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar