06 janeiro, 2015

Winter Nudes

PC260101
PC260103
PC260115
PC260113
PC260114
PC260106
PC260111

Cien Colour Lip Butter 01 Dusty Pink
Flormar P035

Contrariando as minhas normais escolhas, esta estação tenho várias vezes preferido os tons neutros aos vermelhos garridos que é costume encontrar na minha selecção de maquilhagem. Sou uma grande fã de lábios escuros, bem escuros até, mas tenho que admitir que é bastante mais prático recorrer ao tom “your lips, but better” antes de sair de casa a correr, sem me preocupar se o delineado dos meus lábios não está a exceder em demasia os contornos naturais.

Nunca tinha experimentado um lip crayon e quando encontrei esta novidade da Cien (a marca branca no LIDL) achei que seria a oportunidade perfeita para testar um dos tipos de produtos mais admirados nos últimos tempos. Para a primeira experiência escolhi um tom mais nude, um rosa que se adequa perfeitamente ao meu tom de lábios e pele.
Tem um acabamento ligeiramente glossy devido á hidratação que promete (como um lip balm) e uma cor que é facilmente construída desde um rosa quase imperceptível até a um rosa claro elegante e opaco. Custou 1,99€, bastante acessível e de boa qualidade como vocês já sabem que eu aprecio.

Quanto ao verniz, uma recente descoberta: experimentei há pouco tempo os vernizes da Flormar por achar o preço (1,99€) e as cores convidativos e passou a ser a minha marca de eleição. Este tom nude e classy era um que já procurava há algum tempo, uma cor intemporal e para qualquer ocasião.
Se nunca experimentaram estes vernizes, aconselho-vos vivamente. Têm uma relação preço-qualidade excelente aguentando mais de uma semana sem lascar nas minhas unhas (uma autêntica raridade!), comparável à duração dos vernizes da Essie.
E vocês? Que tons têm preferido para a vossa maquilhagem dos últimos tempos?
nesjgd-horz

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Tanto o lápis como o verniz parecem ótimo, a experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Nudes para o dia a dia são ideais, uso sempre o meu batom nude da essence! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o verniz, super versátil!! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar