29 janeiro, 2015

White space






Fur coat New Yorker Bomber jacket Romwe Top ZARA Boots Bershka
Por vezes, sinto-me limitada pelas implicações de fotografar para o blog já que nem sempre tenho disponibilidade ou encontro quem me faça o favor de premir o obturador ou por vezes, deparo-me com uma meteorologia adversa às minhas ideias. Mas como a criatividade anda de mãos dadas com os obstáculos, esta minha amiga surge nos momentos mais oportunos em que o meu cérebro, a chorar em desespero, se lembra de dar vida a uma parede branca. Ontem foi um desses dias: apetecia-me fotografar um outfit que me reflectia na perfeição e que, coincidência, estava a usar no momento e na falta de melhor, dei uso à arquitectura da minha casa. Com um outfit tão eu, não fui capaz de deixar o fundo tão meh e acrescentei-lhe um pouco mais de mim, o que acharam do resultado? Preparem-se para ver mais deste género pelo blog, fiquei fã.
nesjgd-horz
Sometimes it's hard to find the time, the place and the patience to photograph my looks and I hate when blogging feels unatural and forced and my planned outfits end up far away from what my mind would usually pick. There's nothing worse than planning to meet with someone who can pinch the camera button when I'm standing in front of a beautiful photografable scenario especially when I'm not in the mood so I've been trying my best to get away from that. Yesterday I really felt like standing in front of a camera to record my outfit which felt to me like a clear representation of what my real style is and in the lack of any other resources I used a white wall.
White spaces are great for a creative mind, everytime I see a white piece of anything - a piece of paper, a wall, a canvas, a piece of furniture - I get the urge to transform it, bring it to life with some colour and shapes and this time was no different. Get used to this kind of outfit posts, I really enjoyed creating these pictures.


 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

9 comentários:

  1. amazing editing! love bomber jacket & the fur!

    rosalindis.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  2. Amei o look e as foto estão perfeitas.
    amei os efeitos e vou adorar ver mais
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias e ambos os casacos!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei o look e as fotos, que programa utilizaste para as editar?
    niinadiaries.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei o look e as fotos, que programa utilizaste para as editar?
    niinadiaries.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estou a adorar a criatividade que tens mostrado ultimamente :) é bom entrar aqui e não ver algo tão comum a meia blogosfera ihih

    ResponderEliminar