28 janeiro, 2015

Walking on a dream

PB160481

PB160480
PB160478
PB160468
PB160483
PB160485
PB160466
PB160487
Jacket New Yorker Top Stradivarius Jeans Vintage Platforms Seaside

Já há algum tempo que morro de vontade de publicar estas fotos mas ainda não o tinha feito para não estragar um dos milhentos projectos que faço para o Youtube - um lookbook. Este é um dos looks que podem ver no vídeo que reúne poucas das minhas criações de indumentárias durante estes meses mais frios mas que consegue captar alguma essência do meu estilo que, não me peçam para definir, que não faço a menor ideia. Se quiserem ver os restantes podem fazê-lo aqui, especialmente porque esses não terão versão fotográfica no blog.
A verdade é que a maioria dos meus conjuntos não acabam no blog porque nem sempre tenho oportunidade ou vontade de os fotografar mas, detalhes ou fotos dos mesmos no espelho acabam por ir parar ao meu instagram (@msialmeida) que está a tirar o pódio ao meu suposto diário que é o blog. Parece que me estou a promover da forma mais descarada mas não é esse o meu objectivo aqui, apenas estou a fazer uma conexão entre todas as vias metabólicas dos meus outfits. Mas não perdem nada em espreitar quer o meu vídeo, quer o meu instagram, just sayin.


nesjgd-horz
Never thought flowers and fur could work this great together yet I think I found another one true pairing. I love wearing flower print in the winter, I love how it makes me feel happier about how cold it is outside and how it reminds me it won't take long until flowers begin to bloom everywhere outside my clothes.

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Gostei imenso! Look bem vintage ;) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. You look so cool! those shoes are amazing!

    rosalindis.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  3. This look is so sassy! From that fur coat to those boots hunny yees! ahh and i love the reminder of spring it feels like forver ago! Lovely post doll!xo

    stylegrande.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Adorei as plataformas!!!! São lindas!
    Beijinhos e não te esqueças de participar no Giveaway do blogue***
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook
    PASSATEMPO GIVEAWAY

    ResponderEliminar