29 dezembro, 2014

White Winter

PC250974
PC250977
PC250973
PC250972
PC250979
PC250980
PC250983
PC250982
Top Vintage Bomber Mango Military Jacket Stradivarius Jeans Vintage Boots Bershka


Poderia ser neve mas como, por cá, a meteorologia não esteve para aí virada, o meu Natal foi branco graças à areia da praia. Não consigo imaginar uma melhor maneira de passar o dia de Natal do que com a minha família a passear pela praia e nem imaginam o quanto adoro ter uma casa a poucos minutos deste local lindíssimo. As fotos foram tiradas na Praia do Osso da Baleia (talvez já tivessem visto no meu instagram aqui!), uma praia do concelho de Pombal bastante deserta nesta altura do ano. O outfit teve de ser anti-vento, anti-areia e confortável para correr e fazer macacadas com os meus primos.
Vesti as minhas calças preferidas que comprei muito recentemente, as mais subidas que tenho, bem como a minha paixão do momento: o meu bomber jacket da Mango. Talvez vos fale mais destas peças em próximos posts, por enquanto deixo apenas as minhas escolhas de indumentária para este dia.
O que fizeram no dia de Natal?

nesjgd-horz

I wasn't expecting to have a white christmas day bearing in mind that where I live there is pretty much no chances of snow at any time of the year. Luckily, I still have the beach nearby my country house which makes up for the perfect background for some white Christmas shots. I had posted a couple of pictures from this day on my instagram already (you can check them here and here!).
Because I was expecting a lot of running around the area I wore something quite confortable that protected me from the wind, the cold and the sand. I couldn't think of a better way to spend Christmas Day with my family. 

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

5 comentários:

  1. I love this outfit soo much :) I'm so sad it didn't snow here in Ireland either for Christmas :( Hope you had a great day!
    Sofia x

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    A penúltima foto está linda!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que bom ir até a uma praia deserta no dia de natal! gosto da cor das calças, muito bubblegum :)

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Adoro as botas
    Feliz 2015 :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar