25 dezembro, 2014

Merry Christmas, kiss my

PC230061
...ass! Tenho de admitir, este ano estou longe de estar cheia de espírito natalício, aliás, duvido até que dentro de mim corra um simples sabor a Natal. Talvez tenha sido as férias de Natal tardias a afastar-me das luzes e dos típicos passeios e ainda que tenha tentado cumprir o Vlogmas deste ano, a vontade foi, pouco a pouco, desvanecendo. Ainda não me sabe a Natal e hoje é um dos dias mais importantes no nosso calendário por isso vou esperar que as filhoses da Tia Manuela façam milagres.
Se não forem os doces, que seja a maquilhagem a trazer-me o espírito de Natal! Ontem abusei e vou voltar a abusar dos brilhantes para fazer pandam com a árvore de Natal e trocar o batom vermelho por um mais arroxeado, como eu gosto, da Kiko.
Esta foi a minha maquilhagem da Consoada que vou de certeza recriar  no dia de Natal. De boa qualidade e bastante acessível, mesmo como eu aprecio. Qual foi a vossa escolha quanto à maquilhagem?

PC230064
Cream eyeshadow Catrice Made To Stay 060 Kiko Lipstick Catrice Nails Polishes in Berry Potter & Plumbledore; Crushed Crystals
PC230066
PC230067
PC230074
PC230076
PC230078
PC230080


Playlist: All Time Low - Merry Christmas, Kiss My Ass

nesjgd-horz

This is pretty much what I wore makeup wise on Christmas Eve and what I'm reaching for today. The Holiday Season always seems like the perfect time to give some good use to all thos gorgeous glittery eyeshadows and nail polishes so here I am, bringing them with me to my new house on the country side where I am spending Christmas this here.
Cream eyeshadows are great for partying as they last a good while and bring some sparkle into my look. Adding some Crushed Crystals nail polish to my already glittery base made a really good match to my Christmas tree. 
There aren't many times in the year when I have the urge to be covered in glitter so I might as well just take this opportunity. What makeup are you wearing today?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

5 comentários:

  1. Im so glad I just found your blog - love it!
    New follower!

    http://rosalindis.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Tenho o verniz roxo da Catrice e adoro-o!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também vou sempre para as sombras brilhantes nesta altura do ano :)
    kiss ♥
    Dress Pink

    ResponderEliminar