27 novembro, 2014

Tattoo Choker

PB060361
PB060365
PB050338
PB050339
PB050342


Acho que nunca recebi tantos pedidos para um vídeo em específico e como também já é comum verem este acessório renascido das cinzas dos anos 90 pelos meus outfits, decidi partilhar por aqui uma forma simples e económica de o ter evitando o gasto de 10€ na Claire's.

Há centenas de vídeos a ensinar-vos como fazer esta choker mas espero que o meu traga algo de novo, quer no conteúdo, quer na qualidade. 
Tem sido o meu acessório statement dos últimos tempos e só posso agradecer à minha eterna vontade de pôr mãos à obra para evitar levar a minha conta bancária à falência a existência deste video.


nesjgd-horz

I'm sure you would've seen this accessory featured in most of my recent outfits tagged as DIY and since then I've been having a lot of people asking me how did I made that which pretty much explains why is this video on my channel. I know there are several tutorials on this choker but I really hope you like my editing on this video!

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. adoro! vou mesmo fazer
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar, talvez por ter usado e abusado na adolescencia... poisé.. tou velhita! lol! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood & Tic Tac Living Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Eu gastei mesmo os 10€, mas agora já sei, da próxima vez faço eu :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro ainda tenho o meu algures xD

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar