30 novembro, 2014

Royal pink | Tender Care Rose Protecting Balm

PB280013
PB280009
PB280015
PB280016

A Oriflame já é conhecida pelas suas geleias reais e recentemente chegou um novo exemplar a minha casa. Confesso que o nome não me agrada e me soa a produto milagroso das televendas mas felizmente, não é esse o caso. A geleia real é, na sua essência, um produto hidratante que pode ser usado de todas as maneiras que possam imaginar: na pele, nos lábios, como hidratante de cutículas, como ajuda para recuperar de queimaduras ou da mais extrema secura de pele. Esta que testei tem cheiro a rosas, mais concretamente, a óleo de rosa mosqueta (é o que mais me faz lembrar) e cumpre o mesmo tipo de hidratação que a geleia real simples também da Oriflame.
A hidratação é quase imediata, não gordurosa, com aplicação rápida e com o cheiro suave a rosas que se prolonga por algum tempo.
O único downside que encontro neste produto é a embalagem. Apesar de fácil de agarrar e atirar para dentro da mala no último minuto antes de sair de casa, encontro algumas dificuldades de utilização pela quase impossibilidade de retirar de lá o produto. Para quem gosta de se gabar das suas unhas compridas e delicadas, produtos que não venham dentro de um tubo são sempre um martírio de utilizar. Com este, tenho a garantia que as minhas unhas ficam mais hidratadas a cada utilização.
Um bom produto, no geral, bastante prático e ótimo para andar comigo no dia a dia.
Se quiserem experimentá-lo só precisam de seguir os passos abaixo e sem sorteio, recebem esta geleia real!


CASO QUEIRAS GANHAR JÁ AUTOMATICAMENTE ESTE PRODUTO (ou outro equivalente), SEM ESTAR SUJEITA A SORTEIO ou PASSATEMPOS,
basta descarregares esta ficha de inscrição
( http://bit.ly/1xWd38c) e FAZERES O UPLOAD pelo formulário à direita de:

-  ficha preenchida e assinada:

- cópia frente e verso do Cartão de Cidadão (BI +  Nº Cont.)

-cópia de Comprovativo de Morada de Residência, em Nome Próprio (ex: carta condução, fatura edp, carta banco, etc)

 (Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos Pais na Ficha de Inscrição e enviar junto o Cartão de Cidadão de quem assina.)

- fazer a partilha da presente campanha no teu perfil do facebook, a partir deste blog.

VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor, depois da validação desses documentos.




nesjgd-horz

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Tenho a geleia real , sem cheiro, adoro, é super hidratante! O único ponto negativo é mesmo o packaging, e eu que tenho unhas grandes mais complicado é ahah

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  2. sempre ouvi falar super bem deste produto :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I have it :) very good product :) kisses from Poland dear

    ResponderEliminar
  4. Também tenho e gosto muito, é um bom hidratante. Adquiri recentemente a caixinha com 4 geleias, de diferentes cheiros, e parecem ser muito agradáveis também! :)

    ResponderEliminar