04 outubro, 2014

Mom

P8230030
P8230031
P8230032
P8230048
P8230033
Top Bershka Jeans Vintage Bomber Romwe Sandals Local Bag ZARA

Já me perguntaram imensas vezes onde comprei as minhas calças e hoje acabei por ver uma réplica delas na Pull & Bear por uns agradáveis 39,90€. Se estão à procura de umas, encontram-nas lá. Se não querem sentir-se assaltadas, aconselho-vos visitarem uma feira local e mergulharem num monte de roupa vintage (fica melhor dizer vintage do que em segunda-mão, mas é isso que significa). Às vezes gostava de ter mais paciência para essas coisas de feiras porque há tanta coisa para descobrir e parecem-me o sítio ideal para pessoas que, como eu, não gostam de vestir o típico.

Gostam de comprar roupa vintage?



nesjgd-horz

I hope by now you've seen this outfit in my newest lookbook (if you haven't, check it here!) but I thought I'd share this pictures with you as well. 
My mom jeans are one of my favourite pieces in my wardrobe at the minute, they're so verstile and easy to wear! I've been asked so many times where I have bought them and I always feel so proud to say that I found them on a market. That's the reason why I love going clothes' hunting on markets, I always seem to find the greatest pieces for the best prices. Believe it or not, this ones cost me 2€ and some diving into a pile of clothes.


Do you like to buy vintage pieces?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

8 comentários:

  1. Such a cute look ! I love the jeans !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu estilo vintage!
    Roupa vintage acho que não fica bem a qualquer pessoa, acho que a mim não ficaria bem, mas a ti assenta-te super bem :)
    Ou se calhar talvez compraria uma pecinha ou outra, mas não arriscaria a vestir um look completo! ehehe
    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  3. Também sou fa de peças vintage :) essas calças são um mimo! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  4. I'm obsessed with mom jeans!
    And jellies are so cuuute, you look fabulous!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit!
    Falei de ti no meu blogue: http://amidnightlove.blogspot.pt/2014/10/in-love-bloggers.html

    xx
    http://amidnightlove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adore this outfit x

    www.fashionfrift.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do teu top e das calças! :) A maquilhagem está o máximo, fica-te muito bem! :D

    Só um reparo, peças vintage não são sinónimo de peças em segunda-mão. O termo significa que a peça tem de ter mais de 20 anos em relação à época actual, dependendo das definições! :) Espero ter clarificado! E sim, são excelentes para dar um toque diferente aos conjuntos, quem me dera ter mais lojas do género por perto, é tão divertido explorá-las! :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar