06 outubro, 2014

Feira das Almas

PA050345
PA050346
PA050342
PA050329

 Feira das Almas @ Lisboa

Ontem lembrei-me de passar pela Feira das Almas pela primeira vez. Nunca tinha tido a oportunidade até ontem , algo surgia sempre aos sábados que me impedia de dar uma espreitadela o que voltou a acontecer este fim de semana com o meu teste de Enzimologia mas tirei partido do facto do mercado se realizar, agora, durante todo o fim de semana.
As fotografias não resultaram nada de especial, isso porque decidi, maioritariamente, filmar o que vi por lá e que vocês poderão ver, em breve, num vlog. 
A minha opinião honesta, estava à espera de melhor. Melhor na variedade, melhor na quantidade, melhor nos preços e confesso que a confusão me impediu de ver tudo o que queria da forma como gostaria. No entanto, foi ótimo para respirar alguma inspiração e fugir ao típico street style com falta de originalidade. Comprei apenas uma coisa que mostrarei por aqui também!
Já visitaram a Feira das Almas? 


nesjgd-horz

I love vintage markets and this Sunday I stopped by a quite well known one in Lisbon. I was actually expecting a lot more I mean, more clothing, more variety and more space but I can't say I didn't like it. Places like this are the best way for me to get inspired and wake up the creative side of me. It felt great to take a deep breath in a place filled with people who are not afraid to embrace their uniqueness.
I only bought a piece of jewellery I fell in love with because I wasn't really in the mood for waiting in queue to try some pants. Not to mention everything seemed extremely overpriced when most pieces were not even modified and were simply picked up at the nearest vintage shop and tagged like they hadn't cost a few cents.
Do you like shopping at vintage markets?




banner4
All items 50% off from Oct 4th to 7th »


 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Seems like such a nice event !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blogue, mas adorei e já estou a seguir ;)
    Nunca visitei, mas tenho uma certa curiosidade :p

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  3. Tive mais ou menos a mesma impressão do local, quando lá fui no início do ano! http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice blog!



    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post parabéns.. Hoje vi o teu blog pela primeira vez e gostei bastante
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar