18 setembro, 2014

Eyes like a car crash

P9030173

P9030174
P9030178
P9030175
P9030172
P9030171
Top Stradivarius Jeans H&M Bag ZARA Shoes Local store

E os outfits não apropriados à meteorologia continuam isto tudo porque o
 mau tempo decidiu vir para ficar e a minha disponibilidade para tirar fotos não tem sido a maior. Acreditem ou não, eu tenho usado conjuntos como este toda a semana com uma pequena excepção: troquei as sandálias pelas minhas adoradas botas.
Sim, eu também já tinha saudades de andar de botas mas gostava de o fazer quando a temperatura me obrigasse a andar também com um casaco quente e com carapuço, não quando estão 27ºC a meio da tarde.
Quanto ao outfit, já tenho grande parte destas peças há algum tempo mas consigo sempre arranjar motivos para as usar uma e outra vez. Adoro as minhas calças floridas que por serem de ganga mantêm o look casual mas sem dúvida que a minha peça preferida é o top que estou a vestir.
Já o tenho há mais de 4 anos, continua ótimo e continuo com vontade de o tirar da gaveta. O pormenor das costas desperta qualquer outfit da monotonia.
Sou só eu que estou revoltada com este tempo? Já para não falar da promessa "o Verão virá em Setembro" que me parece um pouco incompleta, esqueceram-se, claramente, de explicitar que seria em Setembro de 2015.
Como correu a vossa semana?


nesjgd-horz

Now that I'm back to wearing boots I feel quite sorry I didn't get to enjoy my jellie sandals more this summer. I was expecting warm days and sunny weather for this month and I guess karma decided to give me a treat and send some rain to refresh my thoughts. I have nothing agains wearing boots, in fact I love them to bits but I'd be a lot happier wearing them when it is actually cold enough outside that requires me to wear a big coat instead of shorts and tank top.
I might as well setlle for this before karma acts like a bitch again and send some snow for me to enjoy.
What have you been up to this week?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

8 comentários:

  1. Very nice pants ! Love the shoes !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look <3
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. AMO as calças

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. nao e algo que eu usaria, gosto de peças mais classicas :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  5. Beautiful outfit :) x

    http://www.hello-cat.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar