03 setembro, 2014

Wiggle

P8280038
P8280023
P8280024
P8280030
P8280029
P8280040
P8280022
Top Primark Shorts Pull&Bear Choker necklace DIY Earring Parfois Sandals Juju via Asos (here)

Uma sessão fotográfica inesperada com a melhor fotógrafa do mundo e melhor companhia, a Joana, e vocês nem queiram saber o tipo de fotos que ia encontrando pelo meio das que podem ver aqui. Pessoas a fazer a ponte e a dançar o Wiggle no meio da rua, o que o álcool faz. Estou a brincar, ninguém bebeu neste dia mas era fácil duvidar. Sou só eu que de vez em quando acorda demasiado hiperativa para coexistir sem incidentes na sociedade? Sou uma pessoa bastante viva, do tipo que fala alto e não se importa com o que possam pensar das "figuras" que vou fazendo mas por vezes consigo tirar a paciência a um santo com a minha inquietude. 

O outfit era perfeito para um dia de calor que teve direito a um banho de repuxo (se ainda não viram, vão ao meu instagram @msialmeida) e os acessórios eram dispensáveis. Não consegui no entanto, resistir à minha choker feita à mão e por mim! Mais uma reminiscência dos anos 90, que saudades! Próximo passo, comprar outro tamagotchi.
Já agora, fiquem a conhecer a minha fotógrafa preferida aqui! 


nesjgd-horz

This was a unexpected photoshoot by my lovely freind Joana, so unexpected I was able to find pictures of me dancing the Wiggle in between the ones you're getting to see now.
I love days like this when I just hang out it the sun, doing whatever I'm feeling like which may include some dance moves. It was actually so hot this day I ended up running through a sprinkler to refresh myself. If you haven't seen that yet you should definitely check my Instagram page more often @msialmeida
I couldn't think of a better piece to wear for a day like this than a pair of short shorts, they won't make me feel like I'm melting inside them and they're confortable enough to walk around without caring about a skirt flashing way too much.
I also made this choker myself and I've been wearing it religiously. 

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Gostei tanto do look! Tenho um top igual ao teu! Foi das melhores aquisições que fiz :D
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos calções, e ficam-te muito bem.
    Visita os saldos da Loja que estou a divulgar, são muito apelativos :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I really need to make my own choker like that. Might this weekend.

    doitfortheirony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Temos um top em comum! Adoro as jelly, super giras!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar