29 agosto, 2014

Jelly time

P8190070
P8190077
P8190083
P8190081

Alguém cantou, nem que mentalmente, a tão conhecida "It's peanut butter jelly time" depois de ler o título? Porque eu só consegui pensar nisso e fui até obrigada a levantar-me rapidamente para um mini show de dança e cantoria no meu quarto.
Recentemente encomendei um par atípico de JuJu jellies na Asos: escolhi um modelo aberto e raso para fugir ao mainstream mas quando encontrei estas numa loja do Chinês (yeah, também faço isso) por 5,90€ (say whaaaaat?) não consegui resistir e tive de as trazer para casa.
Não é que não tenha sandálias suficientes ou que tenha espaço no meu quarto para guardar mais algum par mas há ocasiões na vida que temos de aproveitar. Eu lembro-me de adorar as minhas jellies quando era pequena e ainda que o meu pé não tenha crescido grande coisa, é impossível resistir à nostalgia de voltar a calçar algo do género.
Para além disso, são extremamente confortáveis! O calçado ideal para eternas crianças encurraladas em corpos de 18 anos que gostam de se vestir como se tivessem 25. 
Meus queridos anos 90, obrigada por estarem de volta.


nesjgd-horz

Is anyone blasting "It's peanut butter jelly time" after reading the title? 'Cause I am. Out loud. So I have to apologize my neighbours for that situation. 
I recently purchased some gorgeous JuJu jellies (the authentic ones) in a not so ordinary style but I couldn't resist picking this ones up at a local store after I saw them on sale for 6€. My real JuJu's are clear and sparkly and are actually flat which is perfect for the days I have to run around town or even uni yet I did feel like I could use some mid-heel ones. They're the classic 90's sandal I used to wear as a little girl and I'm so glad I can rock them now they're back in the stores.
I just need to find a pair of really cute socks to wear with them once the weather gets a little bit chilly.
Would you wear this kind of sandals?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

13 comentários:

  1. That's an amazing price! I love wearing these style shoes for school because they're comfy and have a nice arch :)

    doitfortheirony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. they are looking super cute !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  3. I'm soo obsessed with this kind of jellies, they are fab!
    Followed!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. they are perfect!! :) and I also like the color ... I was looking on some similar ones in Asos but as there is not that good weather I would probably not have an opportunity to wear them this year :))

    ResponderEliminar
  5. Amei linda sandália arrasou e a cor esta show tenha uma semana abençoada semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. Não aderi à moda das jelly... Não combina comigo :P
    Mas lembro me de usar quando era pequena!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  7. Essas jelly são uma delícia :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. São lindas! Mas as tuas da Juju god quando as mostraste no video fiquei apaixonada haha
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro! :)
    Eu tenho baixinhas e agora umas dessas em preto com brilhantes! hehe

    Isa M., Tic Tac Living
    Sorteio OASAP (Portugal Only)

    ResponderEliminar