26 agosto, 2014

Discovering Asos

P8190008

Foi a primeira vez que fiz compras na Asos e não fiquei desiludida. Posso agradecer ao blog SimplesModa (podem visitar aqui) pela cortesia do meu voucher que me levou a experimentar uma loja online que recomendo. Para além disso, aproveitei os meus adorados saldos para encher o meu guarda-roupa de tralha por isso se quiserem ver as minhas novas aquisições façam o favor de assistir ao vídeo abaixo!


nesjgd-horz

I did some shopping and I filmed it, as per usual. If you want to check out the newest pieces on my wadrobe feel free to watch even if you don't understand me! I'll have a lookbook coming soon so that might come in handy.


 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as jellys, são mesmo queridas! xx

    stylish-creation.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vídeo, mas que sorte receber assim uma prendinha

    ResponderEliminar
  4. Adoro as jelly! Esta cor é mesmo gira! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Imensas coisas giras, adorei as sandálias da Jujus :D

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. onde é esse chinês? também quero!

    ResponderEliminar
  7. asos is probably my very favourite place to shop x

    ResponderEliminar
  8. Adoro a asos, tem sempre coisas lindas! =)
    Beijinho

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar