27 agosto, 2014

Galaxy's edge

P8060083
P8060074
P8060075
P8060080
P8060086
P8060076
Top, necklace and sunnies ZARA Skirt H&M Sandals Seaside Bag Springfield

Este não é o outfit mais recente à face da terra mas aparentemente ficou perdido pelo meio dos vídeos que tenho feito. Algo me diz que estas últimas semanas de férias estão a passar demasiado rápido e quando dou por mim tenho 56 tarefas para cumprir em 3h. YOLO

Acho que o melhor que tenho a fazer é passar os próximos dias a aproveitar os resquícios de férias bem como a preparar-me mentalmente para a falta que vou sentir delas. 
Quanto ao outfit, pouco a dizer. Adoro esta saia, adoro. Adoro qualquer coisa assimétrica porque mais uma vez, YOLO e rebeldia é essencial (espero que vocês não estejam a levar isto do yolo a sério). Como é neutra, não há nada que não resulte com ela e posso até arriscar uma mistura de padrões.
Como vão aproveitar as últimas semanas de férias?


nesjgd-horz

I took this pictures such a long time ago I'm having a hard time believing I'm only putting them up on my blog now. It feels like lately the weeks have bing flying by and I'm doing nothing productive with my time.
I guess I was investing way too much time getting ready for my driving license's theory test which I passed! Hip hip hooray!
Now I'll just spend the rest of my days trying to make the most out of them and getting mentally ready for going back to uni.
What have you been up to lately?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

9 comentários:

  1. Conjunto bonito :) adoro o teu cabelo! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. adoro a mala e colar!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit. Ficou fantástico! ♥
    Beijinhos,
    The Inside Of Vogue

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Adorei a saia e a mala é mesmo awesome
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  5. Gostei do outfit ! Adoro as sandálias ! Já estou a seguir :)

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. you are absolutely gorgeous , lovely outfit xx

    ResponderEliminar