13 agosto, 2014

Downtown

P8090067

P8090066
P8090070
P8090069
P8090072
Top Calzedonia Skirt H&M Necklace Stradivarius Body chain Born Pretty (here) Sandals Seaside


Hoje o outfit é especial, ou pelo menos, a situação que o gerou é especial. Um outfit escolhido à pressa para me pavonear pela baixa de Lisboa com uma das pessoas mais especiais da minha vida aka a Joana, autora destas fotos.
Um grande bem haja a ela que isto de ter uma fotógrafa dá sempre jeito e já não é a primeira vez que ela interpreta este papel. Talvez tenham visto este outfit também fotografado por ela numa outra tarde de passeio e continuando assim, começo a ficar mal habituada.
Com o calor que se fez sentir não havia outra solução a não ser vestir uma saia e um crop top e esta foi a minha primeira escolha.
O espaço vazio entre a saia e o top foi preenchido pela minha tão usada body chain da Born Pretty e para completar, o meu novo colar da Stradivarius que é a peça mais marmite que possuo, ora amam, ora odeiam. Eu sou apaixonada por ele aliás, é possível não me apaixonar por algo que contenha ananáses na sua constituição.
Não consegui resistir a fotografar os calções lindos da minha fotógrafa de serviço que já agora, são da H&M. Se quiserem ficar a conhecê-la, o instagram dela é @joanamotacosta


nesjgd-horz

A special outfit for a special day. I love wondering around downtown of Lisbon along with amazing friends while checking out the sales or maybe just observing everything that surrounds me. There's something about Lisbon that makes me fall in love every single time I visit. Maybe it's the people, maybe it's the architecture, maybe it's the feeling in the air specially in the summer with all the people visiting from all over the world. Sometimes I'd love to know how it feels to be a tourist in my own city cause I love watching others discovering it.

P8090073
P8090094
P8090100

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

10 comentários:

  1. I watched your video! I love the skirt a lot but that necklace is absolutely breathtaking. I really do love the area. I'm a sucker for architecture that just transforms where you are. :)

    doitfortheirony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. you look great ! Love the shoes !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  3. linda! costumo nao gostar dessa cor do top, mas pra voce ficou muito bom, combinou :))


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. hmmmm bem sexy! gosto =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei muuito do outfit, adoro tudo!
    Descobri agora o teu blogue, gostei muito! Já estou a seguir via GFC, aqui fica o meu para dares uma vista de olhos! x
    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    PS: Adoro os teu canal no youtube, continua!

    ResponderEliminar