18 agosto, 2014

Big in Japan

P8050032
P8050030
P8050034
P8050033
Top Stradivarius Shorts Mo Sandals Seaside Bag Springfield Sunnies ZARA

Se estão a ter a oportunidade de ver este outfit no ecrã do vosso computador ou whatever que estejam a usar estão a presenciar o milagre da tecnologia. Estas fotografias decidiram, durante o fim-de-semana, ganhar pernas e voar do disco onde estavam guardadas. Foram precisas horas de pesquisa, tentativas de escapar ao pagamento de 40€ por um programa sofisticado e muitos momentos à beira da depressão para as ter de volta. Dêem graças ao anjinho dos computadores, por favor, ou a minha vida (pelo menos no blog) teria acabado com tanta revolta que senti.
E se se questionam em relação ao título deste post, a explicação está no top que estou a usar. Um daqueles que fica esquecido na imensidão que é o meu roupeiro mas que me apaixona de todas as vezes que o reencontro embrulhado a um canto. Comprei-o o ano passado em saldos e apesar de não ser o meu tamanho, fiquei tão apaixonada pelo padrão que tive de o trazer comigo. Uso-o e hei de o usar até que se rasgue todo ao ponto de já nem parecer propositado. Têm alguma peça pela qual sintam o mesmo?
De resto, foi só juntar uns calções (mais uma vez) simples, uns acessórios, e done.


nesjgd-horz

The top I'm wearing is the reason for today's post title. All I can think of when I wear it is about how much I'd love to be travelling in Asia, enjoying my dream holidays in Japan. I have this hudge fascination with japanese culture that can only be fulfilled after spending a couple of months discovering and demystifying evertything I've dreamed about since I was little. I guess watching only anime and reading to much manga as  a child are the reasons why I love Japan so much.
I decided to let my top pattern shine so i just kept the rest of my outfit as simple as possible. Just a few accessories and some plain shorts did the job.
Is there any country you would love to visit?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

8 comentários:

  1. Essas sandálias são meeeesmo giras!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que recuperaste as fotos!
    Adorei o top! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. tenho um medo que o meu disco externo dê o berro -.- esta la a minha vida!!
    Adoro os oculos ;)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  4. Very nice look ! I love the top a lot !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  5. ahahah valente susto x') estás linda, como sempre*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Amazing look dear! I am totally in love with your bag and this original sandals. I have just found you blog and I am following you! Kisses from:
    lilbourne.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. também ficava passada se me desaparecessem fotos! adorei o look :))

    Fashion Details

    ResponderEliminar