16 agosto, 2014

I believe in pink

P8070105
P8070104
P8070113
P8070108
Sinceramente, não é a minha cor favorita por muitas coisas que tenha nesse tom. Normalmente, deixo os rosas acumularem-se porque de entre todas as hipóteses, a que vem em rosa é normalmente, a mais aceitável.
A verdade é que ultimamente tenho andado numa fase de cuteness, kawaii e cor-de-rosa da qual não me orgulho e dou por mim a carregar diariamente coisas cor-de-rosa comigo.

Óculos de sol da DXMall Um dos meus mais usados nos últimos tempos, vindos diretamente da Ásia (China, penso) numa caixa horrenda que destoava com o conteúdo. Adorei-os desde o momento em que os vi e praticamente não os larguei desde aí, especialmente durante as minhas férias em Cabo Verde.
Por incrível que pareça, combinam com tudo e não são demasiado in your face apesar do formato invulgar. Ótimos quando uns óculos pretos parecem fazer clash com o outfit. Podem encontrá-los aqui!

Verniz KIKO Tenho adorado tons pastel nas minhas unhas este verão e sem dúvida que esta cor tem visto muitas vezes a luz do dia. Talvez seja o contraste entre a pele morena e o verniz suave que me cativa, ou então é mais uma vez o meu lado kawaii a puxar por mim. De qualquer forma, adoro-o.

Batom Rosa Não só este, mas muitos outros batons rosas têm passado mais tempo na minha mala do que na gaveta da maquilhagem. Sou a maior fã de batons fortes e na impossibilidade de carregar nos roxos ou burgundys típicos da estação mais fria, vou-me contentando com uns lábios de cor intensa e chamativa que é, ao mesmo tempo, apropriada aos dias solarengos. Este é de uma loja do chinês e é de longe o mais bonito e de melhor qualidade que tenho.

Têm andado acidentalmente obcecadas por alguma cor? 
nesjgd-horz

I'm finding myself loving pink items a lot this days. It's not my favourite colour but lately, specially when talking about my fashion habits, I've been leaning more towards pink accessories and makeup.
First of all, my sunnies have been my most used since I got them on the mail. I actually wore them non stop on my trip to Cape Verde and I'm still reaching for them almost every day. They're from DXMall and you can find them here!
On my nails I've been really into pastel colours so this pink shade would have to be included on my most used nail polishes for this summer.
I also find myself going for pink linps for an effortless yet put together look this days. I love having an intense colour on my lips and a bright fuschia turned out to be a great alternative to my purples and burgundys for summer.
Do you have a colour you could describe your summer with?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Adoro os óculos! E a cor daquele batom é fantástica! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Pink is one of my fav colours and this sunnies are amazing!
    Wanna follow each other? Just let me know on my blog!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Love your sunnies ! :)
    And I love lipsticks .. i've never had enough ! :)

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito fã de cor de rosa! Mas gosto deste tom pastel :) Principalmente nas unhas fica lindo!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei os óculos, tão fofos :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também não sou fã de rosa. Mas em acessórios e maquilhagem nem me importo. Não tenho andado obcecada por nenhuma cor, mas sim por padrão floral haha.

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar